Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Como clarear os fios com ingredientes naturais


 
 Cabelos mais claros super combinam com o verão, mas muita gente não gosta ou tem medo de utilizar tinturas nos fios. Mesmo pra essas pessoas que fogem das químicas existem meios de clarear os cabelos utilizando ingredientes naturais gastando pouco dindim e sem sair de casa. Veja nesse post algumas ideias do que pode ser feito.
camomila

1) CAMOMILA
A camomila é muito conhecida pelo seu potencial de clareamento capilar.
Ferva 4 colheres (sopa) de camomila em 2 copos de água por 2 minutos. Aplique com um borrifador nos cabelos secos. Deixe nos cabelos até o dia seguinte.
canela

2) CANELA
Creme de hidratação e mel numa quantidade adequada para os seus cabelos; 2 colheres (sopa) de canela em pó; 1 colher (chá) de suco de limão. Misture os ingredientes e aplique nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir de 3 a 4 horas e depois enxague normalmente.
limão


3) LIMÃO
1\4 de xícara de água morna e 1 xícara. Misture os dois ingredientes em um borrifador e aplique nas partes que deseja clarear e deixe agir por mais ou menos 20 minutos. Só lembre de tomar cuidado para não se expor ao sol por causa do limão.
mel


4) MEL
Misture mel e creme de hidratação em um recipiente e aplique nos fios. Você pode aplicar de manhã e retirar à noite para maiores resultados.
Os resultados podem variar de acordo com a tonalidade de cada cabelo e serão cada vez visíveis quanto maior a quantidade de vezes aplicadas. Então a chave é paciência.




Beijos.
Nandha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.