Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Yamasterol amarelo e suas muitas utilidades

 
   Normalmente temos a tendência de achar que só os produtos caros são os melhores para os cabelos, mas isso é apenas mito. Existem produtos baratinhos no mercado e que são ótimos para os cabelos. Um deles é o Yamasterol.
O Yamasterol é um creme de consistência rala multifuncional, ou seja, pode ser usado de várias maneiras porque possui várias funções:
  • Pode ser usado como condicionador;
  • Pode ser usado no co-wash, técnica na qual se substitui o shampoo na lavagem dos cabelos pelo condicionador e que é muito recomendada para os cabelos crespos e cacheados porque ajuda a deixá-los mais hidratados;
  • Pode ser usado como máscara de tratamento e aí é só acrescentar alguns ingredientes para potencializar, como, por exemplo glicerina líquida, bepantol líquido, óleos vegetais e etc;
  • Pode ser usado como leave-in;
  • Também ajuda a proteger os fios na praia ou piscina. Quem tem os fios loiros sabe que o cloro pode deixar os cabelos meio esverdeados, mas o Yamasterol ajuda a impedir esse processo. É só aplicar nos fios antes de mergulhar.


   Enfim, serve pra quase tudo.
Sua formulação é simples e contém aloe vera e bepantenol na sua composição. O extrato de aloe vera é hidratante, antioxidante e fungicida. Já o bepantenol ajuda a hidratar e a reter a hidratação nos fios. Além disso tudo, o Yamasterol é muito baratinho, define muito bem os cachos e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Já usou? Gostou? Então conta aí!!

Nandha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.