Translate

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Penteados fáceis para crespos e cacheados



   Se você é do tipo que acha que cabelo cacheado só dá pra ser usado sempre da mesma maneira, se enganou meu bem. Existem vários tipos de penteados que ficam maravilhosos para quem tem cabelo de molinha. Esses penteados também são uma ótima opção para aquele bad hair day, o dia em que os cabelos não amanhecem aquela maravilha toda e você não está com tempo ou simplesmente não quer lavar. A maioria das dicas aqui é de penteados fáceis de fazer, mas que deixam o visual super sofisticado. Dá pra ir desde o trabalho, passando por um passeio ou até uma festa. Pra isso basta ousar nos acessórios, pois cabelos crespos e cacheados ficam ótimos com arquinhos, flores, bandanas e etc. Tenha em mãos bastante grampo, um umidificador de cachos (veja como fazer aqui), vontade, criatividade e vamos lá!


  Coque com topete: Esse penteado é bem simples de fazer. Basta prender o cabelo num coque e afofar a parte da frente. O diferencial fica por conta dos acessórios.



Coque solto: Nesse penteado é só fazer o coque, mas deixar as pontas soltas. Arremate com um acessório bem bonito.



Preso na lateral: Também é fácil de fazer. Basta torcer o cabelo para o lado escolhido e prender com grampos. Os fios soltos dão um charme especial.





O diferencial desse fica por conta da trança no topo da cabeça.

Meio preso: Penteado no qual se prende apenas a parte de cima do cabelo.




Puxadinho para o lado: Nesse tipo de penteado, é só pegar uma mecha lateral e prender com algum acessório. É simples, mas fica lindo.






















Nesse a lateral foi trançada com fitas.


Rabo de cavalo: O clássico rabo de cavalo pode ganhar cara nova dependendo da criatividade de cada um. Associado a uma trança nagô lateral o visual fica bem diferente. Requer um pouquinho mais de habilidade, mas pra quem tem duas mãos esquerdas (tipo eu, né?) pode substituir por torcidinhos finos e fica legal também.



 Espero que gostem das dicas. Beijos e fiquem lindas, Nandha.

4 comentários:

  1. Cabelos cacheados são magníficos, sem mais. HAHA, sou completamente apaixonada e estou amando as dicas aqui do seu blog, parabéns!!
    tem uma tag para tu lá no blog, se chama "7 coisas" Obg pela atenção, sucesso!
    http://faladaay.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! ^^
    Vim agradecer a sua visita e o seu carinho lá no meu cantinho. Adorei o blog, essas dicas são perfeitas. Seguindo também.

    A Agenda do Blogs trás esta oportunidade maravilhosa de conhecer novas pessoas e aprender muito mais, não é? Volte sempre que quiser, você será sempre bem vinda.

    Um feriado maravilhoso para você!
    Beijos, Cris.

    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris. É verdade, a agenda dos blogs nos ajuda a conhecer muitos blogs maravilhosos. Bjo e obrigada pelo carinho.

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.