Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Receita para combater o frizz

   O danadinho do frizz, aqueles fios que insistem em ficar arrepiadinhos, é uma coisa que incomoda muita gente. Mas, lamento informar que ele é uma característica dos cabelos crespos e cacheados. Na verdade, não me incomodo muito com isso, pois quanto mais frizz mais volumoso o cabelo fica. Mas, gente tem como amenizar e é essa dica que trago hoje:

Você vai precisar de:

* 2 colheres de (sopa) do creme de hidratação de sua preferência (No momento estou usando o banho de cristal da Kanechom e estou amando!!);
* 1 colher (sopa) de azeite extra virgem .



Misture o creme e o azeite e aplique nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir de 30 a 40 minutos. Enxague e finalize normalmente. O resultado são fios hidratados, nutridos e com menos frizz. Pode ser feito uma vez na semana ou a cada 15 dias.

Espero que gostem da dica! Beijos e fiquem lindas, Nandha.

6 comentários:

  1. Quanto tempo que não visito o seu blog, não é mesmo?
    Desde já, te desejo um Feliz Páscoa e uma semana abençoada.
    Mudando de assunto, achei ótima essa dica para os cachos, vou tentar fazer nesta semana.
    Espero o seu comentário lá no meu cantinho!
    Beijos!!

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen, obrigada pela visita. Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Oi linda, amei seu blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

    http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiii tudo bom, retribuindo a visitinha,demorei né?,é que tive minha filhinha recentemente,e minha vida agora ta complicadinha sabe? vida de mãe é assim mesmo, então uma perguntinha, eu estou usando no momento kanechom de argan e amo,vou fazer resenha lá no blog, esse de cristal,promete o que?,não encontro em lugar nenhum!
    by natalie kardoso
    http://fashionandwhim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natali. Sei bem como é o corre corre do dia a dia. Tb não tenho tido tempo de vir aqui direito por causa da faculdade.
      Esse kanechom banho de cristal é basicamente como todos os outros com uma formulação bem simples e serve pra hidratar. O fabricante diz que possui queratina na composição e promete brilho e vida aos cabelos.
      Beijinhos, Fernanda.

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.