Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

De repente look de volta!

  Já faz um bom tempo que não postamos look aqui no blog. Na verdade, às vezes, ficamos meio enroladas com os afazeres do dia a dia. Deby está gravidíssima da Luiza, eu correndo com a faculdade, estágios, família, igreja e ufa... Thais também anda meio enrolada, aí dá nisso. Mas hoje eu vim com um look super confortável que eu usei ontem. Estou bem nessa vibe de amar coisas confortáveis.
   É um look simples, mas com várias informações de moda: listras, franjas, a cor caramelo da bolsa, a alpargata. Enfim, detalhes que fazem a diferença. Eu estou super apaixonada por essa alpargata. Ela é branca com desenhos dourados imitando bordado, estou usando muito. Além de super confortável e baratinha (paguei 29,90), ela é linda. A bolsa é o meu mais novo xodó também. Mas chega de blábláblá e vamos ao look.





                                Beijos, Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.