Translate

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Hidratação com creme de leite para cabelos ressecados

  Meu cabelo ama receitinhas caseiras o que eu acho muito bom. Elas são fáceis de fazer e você encontra os ingredientes na sua cozinha. Hoje eu vou dar a dica da hidratação com creme de leite que é muito boa para cabelos ressecados e que deixou meu cabelo super definido, macio, com brilho e rendeu vários days afters.
 

Você vai precisar de:




* 2 colheres de sopa de creme de hidratação;
* 1 colher de sopa de creme de leite;
* 1 colher de sopa de mel.

Aplique nos cabelos lavados com shampoo ou co wash, uma mecha de cada vez, massageando bastante. Deixe agir com touca (ou sacola' mermo') por 30 minutos. Enxague e condicione (opcional). A mistura sai normalmente, o cabelo não fica melecado. Finalize como de costume e pronto é só divar!


Resultado no meu cabelo.


      Beijos, Fê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.