Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Spray de Gelatina Incolor

Olá meninas! Hoje trago para vocês uma receitinha que experimentei à pouco tempo e me apaixonei pelo resultado! S2
Já estou acostumada usar a gelatina incolor no meu creme de pentear e no meu shampoo, mas no meu borrifador é novidade pra mim. Achei super prático! Deixou meus cachos definidos por mais tempo e ainda deu o volume que eu amo!!


  • Como fazer:
- 500 ml de água
- 1 saquinho de gelatina incolor
- 3 colheres de sopa do seu creme para pentear
- Óleo vegetal e uma tampinha de bepantol (opcional)

Separe  meio copo dessa água e esquete para diluir a gelatina. Misture o resto da água o creme e o óleo no seu borrifador. Em seguida adicione a gelatina diluída e já morna no borrifador e agite bastante para misturar todos os ingredientes. Agora está pronto para uso.


  • Como usar:
Pode ser usado diretamente nos cabelos ou depois do creme de pentear Depois que secar amasse com as mãos para tirar o  e feito"durinho".
Obs:
* Não precisa guardar na geladeira
* Não use a mesma mistura por mais de 15 dias
* Pode ser usado todos os dias (se seu cabelo não apresentar nenhum problema)


Resultado: definição e volume.



Quinto dia e os cachos ainda perfeitos!

Beijos da Preta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.