Translate

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hidronutrição com iogurte natural

  Olá minhas divas divosas! Como passaram as festas de fim de ano? Espero que tudo tenha corrido bem. Hoje venho trazer pra vocês o tratamento que eu fiz no cabelo na véspera de natal e que eu gostei muito. Sou a loka das receitas caseiras. Acho econômicas e meu cabelo responde super bem. Mas, 'vamo' parar de blábláblá e simbora ver essa dica.


   Você vai precisar de:



  • 1 colher do creme de hidratação de sua preferência (usei o monange hidratação intensiva, liberado pra no e low poo);
  • 2 colheres de iogurte natural de qualquer marca:
  • 1 colher de óleo vegetal (usei o de gérmen de trigo).
 
  Misture os ingredientes e aplique nos cabelos lavados. Deixe agir com touca por 30 minutos. Enxague e condicione (opcional). Finalize normalmente.


Resultado no meu cabelo.



   Espero que gostem da dica, beijos Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.