Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Monange Cachos Perfeitos: Máscara e Creme de Pentear

   Olá divas lindas do core! Hoje venho falar de dois produtinhos mara: a máscara e o creme de pentear da linha Cachos Perfeitos da Monange, de embalagem laranja.

 


A linha Cachos Perfeitos promete cachos mais flexíveis, definidos e hidratados por possuir Quinoa Advanced Tecnology, ou seja, o benefício ativo da quinoa que, aliada à formulação do produto, liberaria emolientes, ácidos graxos e proteínas.

Máscara:
   A máscara possui boa consistência e cumpre bem o papel de máscara para ser usada no banho se o cabelo já estiver saudável. Não é o tipo de máscara que usada pura, dê conta de recuperar um cabelo muito danificado. Para ter resultados melhores, pode ser utilizada como máscara base na hidratação, nutrição e reconstrução adicionando-se ingredientes próprios para cada etapa do cronograma capilar. Gosto dela por ser fácil de encontrar, barata e totalmente livre de petrolatos e silicones insolúveis em água, sendo liberada pra quem segue o no poo e o low poo, além de ser ótima para minhas receitas caseiras.
Composição da máscara

Creme de Pentear:
   O creme de pentear é um caso de amor à parte. Ele é simplesmente perfeito para o meu cabelo que é uma mistura de 3a, 3b e 3c (sim, numa cabeça só, todos esses tipos de cachos). Ele super define meus cachos, tem uma consistência grossa que me ajuda a ter mais days afters, deixa meu cabelo macio e brilhoso, além de ser cheiroso demais (pelo menos eu acho hahaha). O creme também é livre de petrolatos e silicones insolúveis sendo liberado pra no poo e low poo.


Composição do creme de pentear.


   Se você é do tipo que não tem preconceito com produtos baratinhos, vale a pena testar. E se você já é do tipo que fica desconfiada, vale testar também. Você pode ter uma grata surpresa.
   O shampoo da linha não é liberado pra quem faz low poo, pois contém sulfato forte. O condicionador é liberado apenas pra quem segue o low poo, pois contém silicones insolúveis em água.
Resultado no meu cabelo.

Beijos e fiquem lindas!
Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, queremos saber sua opinião.